Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DESAPARECIDO

Após oito dias, bombeiros encerram buscas e estudante de medicina não é encontrado

Foto: Reprodução / Facebook

Após oito dias, bombeiros encerram buscas e estudante de medicina não é encontrado
O Corpo de Bombeiros encerra às 17 horas desta segunda-feira (8), às buscas ao estudante de medicina, Lucas Bueno, de 28 anos, que desapareceu no último dia 30, rio Paraguai, em Cáceres (a 250 km de Cuiabá). Foram oito dias à procura do jovem, que desapareceu quando banhava no rio, que possui água bastante agitada. 


Leia mais: 
Bombeiros buscam estudante de medicina desaparecido em rio há mais de 24 horas

Quando desapareceu, ele tomava banho com alguns amigos. Informações repassadas à polícia davam conta que antes de sumir, ele teria salvado algumas amigas que também estariam se afogando. O local conhecido como “Praia do Julião”, possui intensa correnteza, o que pode ter contribuído para o fato.
 
Em reunião entre a irmã de Lucas e o capitão Raul Castro, ficou decidido o encerramento das buscas hoje ao fim do dia. Os militares mergulharam nos dois primeiros dias e na última sexta-feira em alguns pontos específicos, no entanto, sem sucesso. Até o momento, não foram utilizados cães nas buscas.
 
Nas redes sociais, amigos do estudante fizeram um apelo para que os pescadores, ribeirinhos e índios ajudassem na procura pelo estudante. Ele era estudante da Universidade de Mato Grosso (UNEMAT). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet