Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

nova gestão

Ciro Gonçalves irá coordenar ações da transição para governo de Mauro Mendes

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Ciro Gonçalves irá coordenar ações da transição para governo de Mauro Mendes
As  tratativas quanto a  transição da gestão de  Pedro Taques (PSDB) para o governador eleito no último domingo (7), Mauro Mendes (DEM) será efetivada por meio de Decreto Governamental nos próximos dias e será coordenada pelo secretário-chefe da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves.  


Leia Mais:
De aliado a algoz: Mendes é eleito governador em primeiro turno e impõe dura derrota a Taques

Segundo nota do Governo do Estado, a transição da gestão acontecerá por meio de uma comissão formada por membros da atual gestão e por pessoas indicadas pelo governador eleito, que assume em janeiro de 2019. Na manhã de hoje, 8, Mauro afirmou em entrevista em uma rádio de Cuiabá, que não possui vínculos e que o perfil de seu secretariado será técnico.  

Ainda conforme o Governo do Estado, todos os dados da administração atual serão colocados à disposição da comissão de acordo com a demanda e disponibilidade.   
O secretário-chefe da Casa Civil reiterou ainda o respeito dessa gestão à democracia, o compromisso com o equilíbrio fiscal realizado nesses três anos e nove meses, bem como a garantia do funcionamento dos programas e serviços do Estado até o dia 31 de dezembro de 2018.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet