Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mato Grosso

Homem atira na nuca e queixo de ex-mulher e tenta se matar após crime

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem atira na nuca e queixo de ex-mulher e tenta se matar após crime
Uma mulher de 34 anos sofreu uma tentativa de feminicídio, na manhã desta terça-feira (09), na cidade de Confresa (1.168 quilômetros de Cuiabá). O acusado de tentar matá-la é seu ex-companheiro, que depois de cometer o crime ainda tentou se matar com um tiro na cabeça. Os dois estão vivos e estáveis.


Leia mais:
Mulher é espancada, estuprada e abandonada por criminoso em rodovia
 
Segundo as informações da Polícia Civil, a mulher foi encontrada ensanguentada, pela Polícia Militar, mas estava consciente. Ela ainda conseguiu relatar que o ex-companheiro, conduzindo uma motocicleta, teria tentado contra sua vida, efetuando disparos com uma arma de fogo em sua direção.
 
Durante as buscas pelo homem, s policiais foram informados por familiares que ele havia acabado de tentar suicídio.
 
O homem, identificado como R.S.T., foi encontrado pela irmã caído ao solo, com ferimento de arma de fogo na cabeça, e ao lado um revólver calibre 22, com duas munições intactas e duas deflagradas.
 
O acusado foi encaminhado, com uma munição alojada em seu cérebro, para unidade hospitalar no município, assim como sua ex-companheira que foi atingida na nuca, ombro e queixo.
 
O quadro de saúde do suspeito e da vítima está estável. O suspeito acabou de fazer tomografia para apurar a extensão da lesão no cérebro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet