Olhar Direto

Sábado, 20 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Homem atira na nuca e queixo de ex-mulher e tenta se matar após crime

Da Redação - Wesley Santiago

09 Out 2018 - 10:42

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem atira na nuca e queixo de ex-mulher e tenta se matar após crime
Uma mulher de 34 anos sofreu uma tentativa de feminicídio, na manhã desta terça-feira (09), na cidade de Confresa (1.168 quilômetros de Cuiabá). O acusado de tentar matá-la é seu ex-companheiro, que depois de cometer o crime ainda tentou se matar com um tiro na cabeça. Os dois estão vivos e estáveis.

Leia mais:
Mulher é espancada, estuprada e abandonada por criminoso em rodovia
 
Segundo as informações da Polícia Civil, a mulher foi encontrada ensanguentada, pela Polícia Militar, mas estava consciente. Ela ainda conseguiu relatar que o ex-companheiro, conduzindo uma motocicleta, teria tentado contra sua vida, efetuando disparos com uma arma de fogo em sua direção.
 
Durante as buscas pelo homem, s policiais foram informados por familiares que ele havia acabado de tentar suicídio.
 
O homem, identificado como R.S.T., foi encontrado pela irmã caído ao solo, com ferimento de arma de fogo na cabeça, e ao lado um revólver calibre 22, com duas munições intactas e duas deflagradas.
 
O acusado foi encaminhado, com uma munição alojada em seu cérebro, para unidade hospitalar no município, assim como sua ex-companheira que foi atingida na nuca, ombro e queixo.
 
O quadro de saúde do suspeito e da vítima está estável. O suspeito acabou de fazer tomografia para apurar a extensão da lesão no cérebro.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paulo escorpião
    09 Out 2018 às 16:11

    ainda da tempo de se arrependerem e votar em bolsonaro,pois caso contrario a coisa só tende á piorar o o maldito PT que nunca muda nada e isso já vem á mais de 13 anos que nada sai do lugar.

  • Julião Petruquio
    09 Out 2018 às 14:31

    Ue. Mas se achou o revolver com apenas 2 deflagradas como ele deu 2 tiros nela e um nele.

  • Marlene
    09 Out 2018 às 14:22

    Temos que votar 17 pra mudar, pois do jeito que está não pode ficar

  • Triste
    09 Out 2018 às 11:19

    Esperar o que do estado que mais da metade vota no bozo. Todo dia um crime desse. O assassino ainda ta ocupando leito no hospital tirando vaga de gente decente

Sitevip Internet