Olhar Direto

Sábado, 20 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Homem é preso após deixar esposa em cárcere e queimar sua vagina com garfo quente

Da Redação - Isabela Mercuri

09 Out 2018 - 14:56

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso após deixar esposa em cárcere e queimar sua vagina com garfo quente
Um homem, identificado como Mauricio Dionisio dos Santos, foi preso nesta terça-feira (9) em Colniza (1077km de Cuiabá) após deixar a esposa em cárcere privado e queimar sua vagina com um garfo quente. Ele foi encontrado pela Polícia Civil em ação conjunta com a Força Tática.
 
Leia também:

Homem atira na nuca e queixo de ex-mulher e tenta se matar após crime

De acordo com o site Juína News, a vítima, de 21 anos, ficou trancada em um dos quartos da casa por todo o dia, enquanto o companheiro fazia ameaças a mesma. Ela só foi liberada quando os familiares chegaram na casa.
 
A Polícia foi acionada para anteder a situação, e encontrou o agressor em uma fazenda a 22km da cidade, onde ele trabalhava. Lá, também foram encontrados quatro cartuchos calibre 32 e diversas munições.
 
Maurício foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, e se encontra à disposição da justiça. Ele será autuado por maus tratos, lesão corporal e cárcere privado.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Imposto pago retorno zero
    11 Out 2018 às 09:52

    TEM QUE FAZER O DOBRO NELE !! QUEM SEMIA O BEM COLHE O BEM, QUEM SEMEIA O MAL DEVE COLHER O MAL EM DOBRO ASSIM SEJA EM TODOS OS LUGARES ,TODOS !!

  • 13 neles
    10 Out 2018 às 09:28

    Podem ficar tranquilo quando hadade for eleito, esse cidadão terá tratamento psicológico. Temos que tratalo com dignidade. O mesmo deve estar com alguns problemas. Esse cidadão não pode ir para cadeia. Hadade vai promover o desencarseramento. Não vai existir cadeia para esses coitados que são vítima de uma sociedade facista. 13 neles. Pelo fim das cadeias. O máximo uma tornozeleira eletrônica. Que será transformada em relógio de pulso. Da melhor qualidade.

  • Cindy Loper
    10 Out 2018 às 08:27

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • LEI
    10 Out 2018 às 06:54

    Uai TRISTE, mas o Bolsonaro defende duras penas pra esse tipo de verme... Tenta raciocinar melhor amigo, seu político que quer desencarcerar presos! Sai do cabresto guerreiro (a).

  • RAFAEL
    10 Out 2018 às 06:47

    Esses são os eleitores do Luladrão! Bolsonaro pra prender os bandidos.

  • Tiago
    10 Out 2018 às 05:26

    Triste, tá faltando gardenal ? Tá surtado ?

  • Triste
    09 Out 2018 às 18:22

    Esse é o estado onde mais de 50% dos eleitores votam no bozo pagam de homi de bem e quando a sociedade não vê faz isso. #13nele

  • Chico Bento
    09 Out 2018 às 16:59

    Será que era para marcá-la como de sua propriedade? Creio que havia algum ladrão por ali!

  • Edson
    09 Out 2018 às 15:20

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet