Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Homem agride mulher com tapa nas nádegas em loja no centro de Cuiabá

Da Redação - Thaís Fávaro

09 Out 2018 - 15:16

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Homem agride mulher com tapa nas nádegas em loja no centro de Cuiabá
Uma mulher foi assediada e agredida por um homem no final da tarde de segunda-feira (8), por volta das 18h. A vítima aguardava na fila do caixa de uma loja de roupas no centro de Cuiabá quando um homem furou a fila entrando na frente dela. Ao ser questionado, o suspeito deu um tapa nas nádegas da mulher.

Leia mais
Mulher é espancada, estuprada e abandonada por criminoso em rodovia
 
A vítima tem 44 anos e teve seu nome preservado. Ela relatou ter sofrido assédio e ter sido agredida por um homem na tarde da ultima segunda-feira (8) na fila do caixa das lojas Avenida, na rua 13 de Junho, no Centro de Cuiabá.

O suspeito, de 32 anos teria furado a fila e ao ser questionado pela vítima, ele teria dado um tapa nas nádegas da mulher, começando assim um tumulto no local.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes para registrar o ocorrido e tomar as providencias cabíveis. O homem poderá responder por crime de assédio.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LUNETA
    11 Out 2018 às 14:54

    HOMEM QUE É HOMEM DE VERDADE TEM QUE SE DAR O RESPEITO PARA TODAS AS PESSOAS, ESPECIALMENTE PARA UMA DAMA. SEJA ELA SOLTEIRA, BONITONA, CASADA, COM DECOTE OU CALÇA AJUSTADINHA, MAS TEM QUE RESPEITAR E PRONTO!!! RESPEITO É BOM E CONSERVA OS DENTES!!!

  • Mulher ma
    10 Out 2018 às 08:57

    Sou mulher e gosto de ser respeitada como qualquer pessoa Se não gostam da minha opinião e daí? Não posso me expressar? Cadê a liberdade de cada um? Só falei o que qualquer mulher decente fala Não sou objeto de malandro e ninguém pode tocar em mim contra minha vontade. Pra vcs devem achar lindo uma esposa ou filha sendo assediada na sua cara né?

  • Pendomimo
    10 Out 2018 às 00:57

    È interessante quem menos entende, tem menos base é que gosta de opinar, por isso que estamos desse jeito, eleitores se comportam exatamente como torcedores em campo de futebol se deixam levar por paixão, idolatria, tanto o pessoal do 13 quanto do 17 são assim, não vejo nenhuma proposta, só torcida, falta inteligente mulher má? seu nome é porque é má de inteligência? kkkkkk

  • Jessica Trans
    09 Out 2018 às 23:32

    No meu bumbum eu deixo apalpar... Mas tem que ser bonitão ein. Bjs

  • Credo
    09 Out 2018 às 18:12

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Salviano
    09 Out 2018 às 17:53

    Mulher má da periferia parafraseando o seu candidato a Presidente: "A senhora não merece ser assediada".

  • Jose do Cristo Rei
    09 Out 2018 às 17:23

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Mulher ma
    09 Out 2018 às 16:21

    Brincadeira Agora ir na loja comprar ou pagar compra não pode mais porque vem abusado encher o saco?! Queria ver se ela tivesse uma arma de choque ou aprendido defesa pessoal se esse engraçadinho ia fazer isso! E pior ainda lei fraca não resolve nada.