Olhar Direto

Terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

F-1000 roubada é encontrada pelo proprietário no Três Barras

Da Redação - Isabela Mercuri

09 Out 2018 - 14:58

Foto: Reprodução / PMMT

F-1000 roubada é encontrada pelo proprietário no Três Barras
Uma caminhonete F-1000, roubada no final do último mês de setembro, foi encontrada pelo próprio dono em uma casa no Residencial Jonas Pinheiro III, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Ela estava com a placa adulterada, e foi localizada por meio do sistema de rastreamento.

Leia também:
Homem é preso após deixar esposa em cárcere e queimar sua vagina com garfo quente

Segundo a assessoria da Polícia Militar, quando encontrou seu veículo, a vítima, de 34 anos, acionou a PM. Isso aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (9). O suspeito Cassemiro Maica, 35, morador da casa onde estava o veículo, não soube explicar a origem do mesmo.

A F-1000 estava com placa adulterada, com emplacamento do município de Novo Mundo (741 km de Cuiabá).  A ignição da caminhonete encontrava-se danificada e com ligação direta para funcionamento.

Ao checar a numeração do chassi, constatou-se que pertencia a outra placa, com queixa de roubo/furto. Na residência do suspeito também foi localizada uma porção de cocaína em cima do sofá, e uma touca tipo balaclava (ninja) preta. Ele tem passagem por envolvimento com entorpecentes, confessou ser usuário de drogas e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet