Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Política MT

Senadora eleita, Selma Arruda lidera campanha de Bolsonaro em MT e quer vitória "com muita folga"

Da Redação - Vitória Lopes

10 Out 2018 - 08:01

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Senadora eleita, Selma Arruda lidera campanha de Bolsonaro em MT e quer vitória
A juíza aposentada Selma Arruda (PSL), eleita senadora pelo Estado de Mato Grosso no último domingo (7), afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais que irá liderar a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro, da mesma legenda, no segundo turno em Mato Grosso.

Leia mais:
“Quem vai a Deus e ao diabo ao mesmo tempo não tem a confiança do eleitor”, diz Selma sobre Galli


Com uma campanha colada na figura de Jair Bolsonaro, a ex-magistrada foi a mais votada do Estado, obtendo 24,65% dos votos válidos, ultrapassando Jayme Campos (DEM), que teve 17,82% dos votos. Ela já alegou anteriormente que seria uma “soldada” do presidente, caso eleito, e que defenderia as suas pautas no Senado.

No início do vídeo, um dos apoiadores ao lado de Selma, saúda os “bolsonarianos”. “Quero dizer a vocês que estamos prontos e a postos, vamos juntos ganhar esse segundo turno, com muita folga pessoal. A gente está reunido aqui com esses guerreiros, que nos ajudaram no segundo turno e vão continuar nos ajudando. Vamos continuar contando com cada um de vocês”, diz Selma.

Ainda nas imagens, ela afirma que passará orientações aos eleitores com o tempo e que está trabalhando na campanha do candidato do PSL desde o encerramento do primeiro turno, em que ele recebeu 46% dos votos válidos.

Veja o vídeo:

27 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luís Lima
    11 Out 2018 às 13:16

    PTZADA VAI TER QUE FAZER A COISA QUE ELES MAIS ODEIAM TRABALHAR ACEITA QUE DOI MENOS JB17 ????

  • Imposto pago retorno zero
    11 Out 2018 às 13:14

    AGENTE ESPERA QUE NOSSOS DEPUTADOS MELHOREM O SISTEMA DO JUDICIÁRIO ,QUE PASSE A SER TRANSPARENTE MAIS EFICIENTE E MENOS ONEROSO NA VIDA DO TRABALHADOR URGENTE ! A PREVENÇÃO É A MELHOR MEDIDA PARA BARATEAR OS CUSTOS NA SAÚDE TAMBÉM !

  • Jefferson
    11 Out 2018 às 11:27

    Sera que ela vai lutar pelo fim dos privilegios na magistratura? Eu acho que nao.

  • INDEANO
    11 Out 2018 às 00:31

    EM MATO GROSSO DERA DE 70% BOLSONARO E 19% POSTE DO LULA E O RESTO EM BRANCO

  • Vander
    10 Out 2018 às 22:46

    kkkk, a pobraiada que apoia bolsonaro querendo dinheiro pra fazer propaganda, eita classe média fajuta essa

  • #oESTEATIVO
    10 Out 2018 às 17:48

    SOU ELEITOR DO BOLSONARO 17! ESTA SENHORA NÃO LIDERA O ESTADO! TEM O MEDEIROS, AMIGO DO PRESIDENTE, ELE DEVE CONDUZIR! MT É PRODUZIR, EXPORTAR, GERAR EMPREGO. SERÁ SE ELA TEM ESTA LIDERANÇA? SEI Q GANHOU A ELEIÇÃO, MAS, NÃO ME REPRESENTA.

  • sempre17
    10 Out 2018 às 17:31

    Aceita que dói menos petralhadas. 17 neles.

  • Cuiabano
    10 Out 2018 às 16:48

    Pessoal Mato-grossense, principalmente os trabalhadores. Não cuspa no prato que comeram. Vamos olhar os benefícios aos mais necessitados, não vamos ser escravo dos empresários. Vamos dar um basta e vamos ser feliz novamente. Deixe para o Agronegócio os votos para o Bolsonaro. São eles que querem um estado mínimo para vivem correndo atrás do governo solicitando incentivos fiscais, juros baixos, etc.

  • Walter
    10 Out 2018 às 15:51

    O exército vermelho chegou tarde mais uma vez. Se mobilizem pq dia 28 é bem ai... hahahahahah

  • Pobrecitário
    10 Out 2018 às 15:20

    EX juíza Selma, a senhora já quitou sua dívida com o Jr Brasa? KKKK Caixa 2 na veia!

Sitevip Internet