Olhar Direto

Sábado, 15 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Caminhão carregado de cachaça tomba na BR-163 e motorista morre

Da Redação - Thaís Fávaro

09 Out 2018 - 16:00

Foto: Reprodução/ Facebook

Caminhão carregado de cachaça tomba na BR-163 e motorista morre
Um motorista identificado como Felipe Dias da Silva, de 22 anos, morreu após o caminhão em que dirigia tombar na BR-163, na noite de segunda-feira (8), por volta das 23h15. O caminhão transportava cachaça e tombou próximo a uma curva acentuada.

Leia mais
Carro com placas de MT capota em MS e criança de cinco anos morre ao ser arremessada

Um caminhão modelo Ford Cargo branco, com planas de Anápolis (GO), tombou na noite de segunda-feira (8), as margens da BR-163. O caminhão estava carregado com corotes de cachaça e tombou próximo a uma curva. O motorista identificado como Felipe Dias da Silva, de 22 anos, morreu no local.

A morte foi confirmada pela equipe de resgate da concessionária ainda no local. Como o veículo tombou às margens da rodovia, não houve interdição da pista.

As causas do acidente ainda serão apuradas, mas de acordo com o Investigador da Polícia Civil, o acidente ocorreu em uma curva acentuada.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Diamantino, analisou as circunstancias e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rose Miranda
    10 Out 2018 às 08:29

    A inexperiência é tudo!!

  • Chico Bento
    09 Out 2018 às 16:56

    Lamentável acontecimento.

  • Peterson
    09 Out 2018 às 16:44

    Teve interdição da pista sim, mesmo sem necessidade houve interdição demoraaaada!

Sitevip Internet