Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

em MT

Caminhão carregado de cachaça tomba na BR-163 e motorista morre

Foto: Reprodução/ Facebook

Caminhão carregado de cachaça tomba na BR-163 e motorista morre
Um motorista identificado como Felipe Dias da Silva, de 22 anos, morreu após o caminhão em que dirigia tombar na BR-163, na noite de segunda-feira (8), por volta das 23h15. O caminhão transportava cachaça e tombou próximo a uma curva acentuada.


Leia mais
Carro com placas de MT capota em MS e criança de cinco anos morre ao ser arremessada

Um caminhão modelo Ford Cargo branco, com planas de Anápolis (GO), tombou na noite de segunda-feira (8), as margens da BR-163. O caminhão estava carregado com corotes de cachaça e tombou próximo a uma curva. O motorista identificado como Felipe Dias da Silva, de 22 anos, morreu no local.

A morte foi confirmada pela equipe de resgate da concessionária ainda no local. Como o veículo tombou às margens da rodovia, não houve interdição da pista.

As causas do acidente ainda serão apuradas, mas de acordo com o Investigador da Polícia Civil, o acidente ocorreu em uma curva acentuada.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Diamantino, analisou as circunstancias e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet