Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Estava alcoolizado

Após briga, jovem tentar matar o pai idoso e ateia fogo no carro da família

Foto: Nortão Notícias

Após briga, jovem tentar matar o pai idoso e ateia fogo no carro da família
Um jovem de 23 anos, identificado como J.M.G, tentou assassinar o pai na noite de segunda-feira (8), no município de Carlinda (760 Km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem pediu para que o pai o matasse com um canivete. Como o homem se negou, o filho então tentou enforcar o pai, que é um idoso. A mãe conseguiu intervir e fazê-lo soltar. Transtornado ele ateou fogo no carro da família e fugiu.


Leia mais
Policiais cortam corda e salvam vida de garota de 17 anos que se enforcou
 
Conforme informações da policia no município, existem vários registros de tentativa de suicídio desse jovem. Na noite se segunda-feira ele estava alcoolizado quando tentou obrigar o pai a mata-lo com um canivete. Como o pai se recusou a cometer o crime contra o próprio filho, ele ficou bastante exaltado e num surto, tentou enforcar o pai.

A mãe do jovem e esposa da vítima se desesperou com a discussão e conseguiu intervir na situação. O filho então ateou fogo no carro da família e fugiu. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e conseguiu conter o fogo no automóvel. O carro da família ficou totalmente destruído pelas chamas.

A Policia Civil investiga o caso. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet