Olhar Direto

Terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Após briga, jovem tentar matar o pai idoso e ateia fogo no carro da família

Da Redação - Thaís Fávaro

09 Out 2018 - 17:40

Foto: Nortão Notícias

Após briga, jovem tentar matar o pai idoso e ateia fogo no carro da família
Um jovem de 23 anos, identificado como J.M.G, tentou assassinar o pai na noite de segunda-feira (8), no município de Carlinda (760 Km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem pediu para que o pai o matasse com um canivete. Como o homem se negou, o filho então tentou enforcar o pai, que é um idoso. A mãe conseguiu intervir e fazê-lo soltar. Transtornado ele ateou fogo no carro da família e fugiu.

Leia mais
Policiais cortam corda e salvam vida de garota de 17 anos que se enforcou
 
Conforme informações da policia no município, existem vários registros de tentativa de suicídio desse jovem. Na noite se segunda-feira ele estava alcoolizado quando tentou obrigar o pai a mata-lo com um canivete. Como o pai se recusou a cometer o crime contra o próprio filho, ele ficou bastante exaltado e num surto, tentou enforcar o pai.

A mãe do jovem e esposa da vítima se desesperou com a discussão e conseguiu intervir na situação. O filho então ateou fogo no carro da família e fugiu. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e conseguiu conter o fogo no automóvel. O carro da família ficou totalmente destruído pelas chamas.

A Policia Civil investiga o caso. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • araponga
    10 Out 2018 às 10:05

    Sou a favor da punição de quem usa Droga, tanto para quem vende quanto para quem usa, sou a favor da proibição da venda de cigarros e de fumo. O GOVERNO não pode ser convivente com esse tipo de situação, tanta gente da fila INSS morrendo, causando enorme prejuízo para nação.

  • Vanderlei
    09 Out 2018 às 20:17

    E tem gente que é a favor da liberação das drogas, do fim da polícia, do fim da punição pra esse tipo de coisa

Sitevip Internet