Olhar Direto

Sábado, 20 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Residência é ‘metralhada’ por criminosos durante a noite em MT

Da Redação - Wesley Santiago

10 Out 2018 - 08:24

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Residência é ‘metralhada’ por criminosos durante a noite em MT
A residência de um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi alvo de 11 disparos de arma de fogo, na noite da última terça-feira (09), no bairro Jardim Suíça, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Até agora ninguém foi preso e a vítima não soube informar o motivo da casa dela ter sido atacada.

Leia mais:
Mulher é esfaqueada na nuca e costas por ex-namorado; homem tentou se matar
 
Aos policiais militares, a vítima contou que estava dentro da residência, durante a noite, quando ouviu diversos disparos de arma de fogo. Logo depois, saiu para verificar o que tinha acontecido e viu as perfurações na parede de casa.
 
Ao todo, foram recolhidas 11 cápsulas de pistola calibre 380. O morador contou ainda que não foi ameaçado por ninguém e desconhece o motivo do ataque.
 
Foram realizadas buscas pela região, mas nenhum criminoso foi detido. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedrão
    10 Out 2018 às 12:41

    Felizmente no ano que vem é provável que os moradores possam metralhar de volta. Muito lucro pras empresas de blindagem, porque todo mundo vai estar armado, "até fuzil". O povo só vai começar a perceber a besteira que fez quando alguém de sua família for vítima de chumbo alheio.

  • Zeca
    10 Out 2018 às 10:07

    A menos que seja engano, na linguagem da malandragem isso chama-se "aviso"!

Sitevip Internet