Olhar Direto

Sábado, 20 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Homem é preso após esfregar genitália em bebê de três meses e passar a mão em nádegas de idosa em ônibus

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Out 2018 - 15:28

Foto: Reprodução

Homem é preso após esfregar genitália em bebê de três meses e passar a mão em nádegas de idosa em ônibus
Um homem identificado como Carlos Eduardo Fontes da Silva, 50 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (10), após esfregar o pênis em uma criança de três meses em um ônibus do transporte coletivo, em Várzea Grande. Antes de abusar da bebê, ele também teria passado a mão nas nádegas de uma idosa, de 60 anos.

Leia mais: 
Homem é preso após deixar esposa em cárcere e queimar sua vagina com garfo quente

Consta no boletim de ocorrência, que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de abuso sexual nas dependências de um ônibus, que faz a linha 21 B, onde o motorista fechou as portas do veículo para impedir que o suspeito fugisse.
 
À polícia, a mãe de uma das vítimas contou que Carlos teria esfregado o pênis em sua filha de apenas três meses. Outra vítima, uma idosa de 60 anos, afirmou que o homem teria apertado suas nádegas quando ela passava pela catraca do veículo. 
 
Diante da situação, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para confecção da ocorrência. A Polícia Civil apura os casos. 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Patricia
    11 Out 2018 às 20:04

    Esse homem é um delinquente, nunca me esqueci do rosto desse monstro, quando eu tinha 16 anos estudava em uma escola em cuiaba na parte da tarde,porém era acostumada a chegar cedo, ele me seguiu da rua até a escola. E entrou cmg dentro da sala de aula, conversou cmg se passando por um pedreiro, q na época a escola realmente estava em construção. Achei estranho, e quando tentei sair da sala ele segurou meu braço e tentou descer a calça, não sei da onde tirei forças e dei uma cotovelada no estômago desse nojento e sai correndo, ele tentou ir atrás de mim, mais graças a Deus apareceu pessoas e ele conseguiu fugir. Fui na delegacia e mulher, registrei ocorrência, mais eu nunca me esqueci do rosto dele. Que a justiça seja feita e ele pague por isso, e por outras vítimas q ele tentou fazer.

  • ANA PAULA
    11 Out 2018 às 10:15

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • POLYANA
    11 Out 2018 às 08:45

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Thiago Rodrigo
    11 Out 2018 às 08:28

    relaxa que vira um defensor dos pobres e oprimidos dizer que ele é louco, que ele tem que ficar internado e por aí vai, mas esse clube do 1% já deu... nem vou falar que deveria votar no bolsonaro, pq ele sozinho não irá resolver, mas talvez essa nova turma no congresso resolva algo por nós junto dele.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    11 Out 2018 às 07:24

    Castração química. Esse é o melhor remédio para esse maníaco sexual.

  • araponga
    10 Out 2018 às 16:06

    Punição para esse imoral é de 50 chibatadas.

Sitevip Internet