Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Homem é preso após raptar filho de dois meses e ameaçar mãe de 15 anos

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Out 2018 - 17:00

Foto: Reprodução

Homem é preso após raptar filho de dois meses e ameaçar mãe de 15 anos
Franklin Luiz da Silva, de 28 anos, foi preso na noite desta terça-feira (9), após raptar a própria filha de apenas dois meses, que estava com a mãe, uma adolescente de 15 anos. O fato aconteceu no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.

Leia mais: 
Homem é preso após esfregar genitália em bebê de três meses e passar a mão em nádegas de idosa em ônibus

De acordo com a Polícia Militar, Franklin teria pego a filha da mãe e ameaçado a menor dizendo que iria mata-la. Na sequência ele fugiu. Os policiais se deslocaram até a residência do homem, mas não localizaram.
 
Após algumas horas, a polícia conseguiu descobrir o local onde ele estaria. Ele acabou detido em flagrante e a criança, que só se amamentava de leite materno, entregue à mãe.  Diante da situação, Franklin foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.