Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Notícias / Política MT

Congressistas de MT visitam Bolsonaro no Rio de Janeiro e presidenciável agradece votos

Da Redação - Érika Oliveira

10 Out 2018 - 17:43

Foto: Reprodução

Congressistas de MT visitam Bolsonaro no Rio de Janeiro e presidenciável agradece votos
Os congressistas mato-grossenses Fábio Garcia (DEM), Adilton Sachetti (PRB), Victório Galli (PSL) e Cidinho Santos (PR) estiveram na casa do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (10). Em um vídeo publicado nas redes sociais do deputado federal democrata, Bolsonaro agradeceu a quantidade expressiva de votos que recebeu em Mato Grosso durante o 1º turno.

Leia mais:
Segundo deputado mais votado de MT assume coordenação nacional de Bolsonaro

“Obrigado por essa votação expressiva que tivemos, obrigado pelo carinho, pelo apoio e pela confiança. Vamos mais que repetir, em?! Vamos aumentar, por ocasião do 2º turno”, pediu o candidato, na gravação publica por Fábio Garcia.

Entre os 13 candidatos à Presidência da República nestas eleições, Bolsonaro foi o que conquistou mais votos em Mato Grosso. Políticos como o governador eleito, Mauro Mendes (DEM), declararam ter votado no candidato do PSL e devem seguir na defesa do candidato aqui no Estado neste 2º turno.

A coordenação da campanha de Bolsonaro em Mato Grosso, conforme divulgado pelo Olhar Direto, ficará por conta do senador José Medeiros (Pode), eleito deputado federal este ano. “Já conversei com o governador eleito Mauro Mendes e outras lideranças locais para criarmos essa frente suprapartidária de apoio ao Bolsonaro. Também conversei com alguns membros do PSL sobre o assunto. Vamos ampliar a votação de Bolsonaro neste segundo turno no estado”, declarou.

Nesta quarta-feira, os partidos políticos dos parlamentares que aparecem no vídeo com Bolsonaro – DEM, PRB e PR – declararam neutralidade neste 2º turno, ou seja, não vão apoiar nenhum dos dois candidatos. No entanto, as siglas liberaram seus filiados para seguirem na campanha como julgarem conveniente.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Angelo
    11 Out 2018 às 10:45

    Só vampiro ! assim bolsonazzi não aguenta de emoção ...

  • Zeca
    11 Out 2018 às 10:06

    Esses congressistas não estarão no congresso a partir do ano que vem. Não estragarão o trabalho do Bolsonaro.

  • Revoltado
    11 Out 2018 às 09:16

    Cada crápula desse aí tira no mínimo 10.000 mil votos

  • Larissa
    11 Out 2018 às 09:12

    O mundo está ao contrário e ninguém reparou!

  • Gumercindo do Dom Aquino
    11 Out 2018 às 07:21

    No dia 28 digite 17 e confirma. A população brasileira vai ter orgulho de dizer que tem um presidente ficha limpa. Que Deus nos abençoe a todos e que o povo brasileiro possa ser feliz. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos !!!

  • Bacana
    10 Out 2018 às 23:46

    Se não for por interesse. Todo apoio com ideais igual ao dele é bem vindo.

  • Amosil
    10 Out 2018 às 22:22

    Todos sem votos .. oportunistas.. Selma Arruda e Jaime são nossos representantes com Bolsonaro..17.

  • Índio Véio
    10 Out 2018 às 21:37

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Volmir
    10 Out 2018 às 21:28

    Vixe o homem vai ter uma recaída.