Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Mãe abandona filha com sinais de abuso sexual e maus tratos em policlínica de Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Out 2018 - 18:00

Foto: Reprodução

Mãe abandona filha com sinais de abuso sexual e maus tratos em policlínica de Cuiabá
Uma mulher moradora do bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, abandonou a própria filha na noite desta terça-feira (9), na Policlínica do Verdão em Cuiabá. A criança apresentava sinais de maus tratos e abuso sexual, conforme constatou o médico plantonista do local.

Leia mais: 
Homem é preso após raptar filho de dois meses e ameaçar mãe de 15 anos

 
De acordo com a reportagem veiculada no programa Cadeia Neles, a mãe procurou a policlínica para que a filha pudesse receber atendimento medico. A criança apresentava vários hematomas pelo corpo. Ao médico, a mãe teria tentado se explicar, alegando que os sinais poderiam ter sido ocasionados por picadas de mosquito, tombos e acidentes em sua residência.
 
Desconfiado, o médico acionou o Conselho Tutelar para verificar a situação. Uma equipe esteve no local e tentou conversar com a mãe, que acabou deixando o local e disse que iria trabalhar. A suspeita é que a criança tenha sofrido maus tratos e violência sexual. No entanto, a situação ainda deverá ser investigada. 
 
Ainda conforme a reportagem, a mãe não demonstrava nenhum interesse em descobrir o que teria acontecido com a filha.  

Confira a reportagem: 

 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • KAROL
    11 Out 2018 às 11:13

    Meu Deus,quanta vontade eu tenho de pegar essa "mãe" na minha reta... nem vou falar mais nada

  • MARIA
    11 Out 2018 às 09:31

    Mãe???

  • Mulher ma
    10 Out 2018 às 21:54

    Deveriam não ter deixado ela sair Sem antes de esclarecer com a polícia!! Agora fugiu e tem que descobrir o que aconteceu com essa criança!!

Sitevip Internet