Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Criminoso morre em troca de tiros com a PM após fazer 'limpa' em casa e roubar Hilux

Da Redação - Wesley Santiago

11 Out 2018 - 08:03

Foto: Reprodução

Criminoso morre em troca de tiros com a PM após fazer 'limpa' em casa e roubar Hilux
Um criminoso, ainda não identificado, foi morto em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Areão, em Cuiabá. Ele e um comparsa roubaram uma caminhonete (Toyota Hilux), em uma residência e durante a fuga acabaram se deparando com as forças de segurança.

Leia mais:
Homem de 34 anos morre após acidente entre duas motos em Cuiabá; veículo pegou fogo

Conforme as informações iniciais da Polícia Militar, os criminosos invadiram a residência e conseguiram levar a caminhonete da família junto com diversos pertences. Foi feito o cerco policial e durante a fuga os bandidos tentaram furar o bloqueio e efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais.

Os militares então revidaram os disparos e conseguiram acertar um dos bandidos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O comparsa dele se entregou e foi preso pela PM. A caminhonete e a arma utilizada pelos bandidos foram recuperadas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local. Uma das viaturas ficou com diversas marcas de disparo de arma de fogo. O corpo do criminoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

20 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • silvio lopes de moraes
    12 Out 2018 às 08:49

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • eleiçoes 2018
    11 Out 2018 às 16:37

    Excelente noticia, 2019 será uma rotina, lugar de latrocida é no necrotério para simples burocracia.

  • Lucas
    11 Out 2018 às 11:05

    Parabens a policia militar, que esses policiais recebam o devido reconhecimento

  • fabio
    11 Out 2018 às 11:03

    Tentando descobrir quem deu porte de arma para esses bandido. Afinal de contas ouve o desarmamento da população. Onde será que eles conseguem comprar armas, fazer exame psicotécnico, fazer curso de tiro etc?...

  • Verdadeiro
    11 Out 2018 às 10:21

    Pra quem não sabe ou não percebeu Os tiros foram de dentro para fora da viatura

  • ROSIMEIRE DIAS GOMES
    11 Out 2018 às 09:26

    Nossa foi um terror de tiros ! parabéns a PM

  • Roberto
    11 Out 2018 às 09:20

    Nota 9 pelo serviço. Se tivesse mandado o outro bandido pra vala seria 10, mas pelo menos 1 não vai mais aterrorizar o cidadão de bem. Parabéns POLICIA.

  • Ainda há tempo de se arrepender
    11 Out 2018 às 09:16

    Tiro agrupados o bandido atira melhor do que alguns da forças de segurança. Ainda bem que a raça infames morreu. Atenção irmãos vamos nos qualificar no tiro policial.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    11 Out 2018 às 09:12

    Parabéns aos policiais envolvidos na operação. Esses vagabundos estão agindo de forma muito constante em nossa capital. Alguém precisa fazer alguma coisa pelo amor de Deus !!

  • Filipe
    11 Out 2018 às 09:07

    Parabéns a PM ! em 2019 com Bolsonaro 17 a bandidagem vai ficar pianinho.