Olhar Direto

Terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Imagens comprovam que motociclista morto em acidente participava de racha

Da Redação - Wesley Santiago

11 Out 2018 - 09:50

Foto: PJC/Reprodução

Imagens comprovam que motociclista morto em acidente participava de racha
Imagens de câmeras instaladas na região do Distrito Industrial, em Cuiabá, comprovam que o motociclista João Paulo Queiroz Ferreira, de 34 anos, participava de um racha, quando se envolveu em um acidente com outro veículo do mesmo tipo e morreu, na madrugada desta quinta-feira (11). 

Leia mais:
Homem de 34 anos morre após acidente entre duas motos em Cuiabá; veículo pegou fogo

"Nós pegamos as imagens e elas apontam para a prática do racha. Tem outra motocicleta de alta cilindrada que passa logo após esta que se envolveu no acidente. Infelizmente, é algo que não conseguimos evitar", disse ao Olhar Direto o delegado titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Cabral.

João Paulo estava em uma motocicleta CB 1000, que possui 125 CV e mil cilindradas. Seu preço fica em torno de R$ 40 mil no país. Juvenal Gomes Barbosa, idade não confirmada, estava no outro veículo e foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PMSC).

Conforme as informações iniciais da polícia, o acidente aconteceu próximo das 05 horas desta quinta-feira. Os dois motociclistas seguiam no sentido Cuiabá-Distrito Industrial quando a batida aconteceu. 

A suspeita é que as duas motocicletas estivessem em alta velocidade. O corpo da vítima foi lançado a quase 150 metros do local da colisão. Óleo acabou vazando de um dos veículos, que pegou fogo.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Imposto pago retorno zero
    11 Out 2018 às 13:34

    Vejo muitos aí no transito como se tivessem 7 vidas não respeitam os espaços a velocidade nem quem está perto, podam pela direita a toda hora vários é uma pressa sem limites andam como loucos ,lamentável !!

  • Carla
    11 Out 2018 às 12:36

    Menos um!

  • Antônio
    11 Out 2018 às 11:14

    Ohhhhhh que maravilha.... quanto menos melhor..

  • Areal
    11 Out 2018 às 10:07

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • rodrigo
    11 Out 2018 às 10:03

    Motoqueiro. Motociclista é o que anda na Lei.

Sitevip Internet