Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Vídeo flagra acidente durante racha que terminou com morte de motociclista

Da Redação - Wesley Santiago

11 Out 2018 - 13:30

Foto: Reprodução

 Vídeo flagra acidente durante racha que terminou com morte de motociclista
O vídeo de uma câmera de segurança flagrou o exato momento da colisão entre duas motocicletas, durante um racha que acontecia na região do Distrito Industrial, em Cuiabá e que terminou com a morte do motociclista João Paulo Queiroz Ferreira, de 34 anos, que participava da corrida.

Leia mais:
Imagens comprovam que motociclista morto em acidente participava de racha
 
Nas imagens, é possível ver o momento em que a moto de João Paulo se aproxima de outra, em alta velocidade e atinge a traseira dela. O condutor da motocicleta vai ao chão na hora e o veículo começa a pegar fogo. 



João Paulo estava em uma motocicleta CB 1000, que possui 125 CV e mil cilindradas. Seu preço fica em torno de R$ 40 mil no país. Juvenal Gomes Barbosa, idade não confirmada, estava no  veículo atingido - ele não participava da 'corrida' - e foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PMSC). O condutor da terceira motocicleta ainda será identificado.

As imagens também comprovam o racha que estava sendo feito, como já havia adiantado o Olhar Direto: "Nós pegamos as imagens e elas apontam para a prática do racha. Tem outra motocicleta de alta cilindrada que passa logo após esta que se envolveu no acidente. Infelizmente, é algo que não conseguimos evitar", disse o delegado titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Cabral.

O corpo da vítima foi lançado a quase 150 metros do local da colisão. Óleo acabou vazando de um dos veículos, que pegou fogo.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sactis Santes
    12 Out 2018 às 19:37

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Lara
    11 Out 2018 às 20:33

    Um inocente pagou sim. Foi atingido pela imprudência de outro. Infelizmente querendo pagar de paquito. Como está o senhor atingido? Que estava trabalhando não era nem cinco da manhã Que triste

  • Vanderlei
    11 Out 2018 às 19:29

    Não Paulo Vicente não adianta por aqui culpa no estado ou outro fator não ! Seu amigo morreu porque tava correndo igual um louco. A moto foi parar a mais de 200 metros cara. Tô com dó do outro motoqueiro que está em estado gravissimo por culpa do seu amigo

  • Paulo Vicente Antonio da Silva
    11 Out 2018 às 18:42

    Descanse em paz meu amigo João Paulo "Dedel", deixo aqui meus sentimentos de pesar e carinho à Família enlutada, todos cometemos erros, basta um motociclista acelerar sua moto que já dizem que estão fazendo racha, gostam de fazer julgamentos desnecessários fundado numa imagem que em nada comprova, a começar pelo interesse e desrespeito que se tem em veicular esse tipo de informação inverídica sobre o nosso eterno amigo Dedel, não vi nenhum parágrafo dessa redação enaltecendo a dor das famílias e dos amigos, isso sim é uma informação relevante, o que importa para as autoridades públicas e jornalísticas e isentar o Estado de possíveis responsabilidades, vale dizer que o acidente ocorreu por falta de iluminação e sinalização alí naquela via urbana, local onde a obra do VLT saquearam bilhões de reais e vários parlamentares condenados na justiça criminal, a culpa sempre será nossa, do povo que sempre é imprudente, negligente, nunca a culpa é do Estado, essa é a verdade que o "OLHAR DIRETO" não veiculou, porque será? João Paulo sempre foi perito no que fazia, sua vida foi dedicado ao ramo automobilístico, fato notório para todos que o conheciam, é mais uma vítima dessas obras criminosas realizado pelos nossos representantes políticos. DESCANSE EM PAZ MEU IRMÃO E AMIGO JOÃO PAULO "DEDEL

  • Caboclo do mato
    11 Out 2018 às 16:22

    Praticamente quase toda semana a imprensa divulga tragédias envolvendo essas motos, mas parece que os playboyzinhos não aprendem a lição. O resultado está aí. O preço de quem desafia o perigo é a morte trágica.

  • Antônio
    11 Out 2018 às 15:44

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Alexandre
    11 Out 2018 às 14:32

    Moro perto do shopping 3 Américas e todo final de semana de madrugada ouço o ronco de motos parecendo racha na Av. Fernandp Corrêa, é muita imprudência além do barulho alto das motos.

  • Dm
    11 Out 2018 às 14:27

    Ah gente! Racha ? Meu, olha a idade dos caras ! Já idade o suficiente pra aprender a valorizar a vida Mas ..não aprendeu.

  • Areal
    11 Out 2018 às 14:08

    Menos um irresponsável no mundo ...ainda bem que dessa vez nenhum inocente pagou pelo ato

  • Imposto pago retorno zero
    11 Out 2018 às 13:34

    Vejo muitos aí no transito como se tivessem 7 vidas não respeitam os espaços a velocidade nem quem está perto, podam pela direita a toda hora vários é uma pressa sem limites andam como loucos ,lamentável !!