Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Advogada é presa ao tentar entrar com celular em presídio

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Out 2018 - 16:40

Foto: Divulgação

Advogada é presa ao tentar entrar com celular em presídio
Uma advogada, cuja identidade não foi divulgada, foi detida nesta quinta-feira (11) na unidade prisional masculina de Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá), com um aparelho celular que seria entregue ao seu cliente, preso no local.

Leia mais: 
Criminoso morre em troca de tiros com a PM após fazer 'limpa' em casa e roubar Hilux

           
Segundo informações preliminares, em revista aos materiais que chegam à unidade para os custodiados, os agentes penitenciários localizaram, por meio de imagem do aparelho de raio X, objetos dentro dos tubos de medicamentos levados pela advogada identificada apenas pelas iniciais de R.W.C.S.
                                        
Foram encontrados um celular e seis chips de telefonia camuflados dentro de dois tubos de pomada anti-inflamatória. A direção da unidade prisional encaminhou a advogada para a delegacia da Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) local foi comunicada para acompanhar o caso.
 
A direção da cadeia de Cáceres abrirá um procedimento administrativo disciplinar contra o preso A.F.M. para apurar a responsabilidade dele na ocorrência.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • anonimo
    13 Out 2018 às 19:23

    pessoal, voces viram o video da aluna da unemat q meteu o pau no PT falando de corrupção??? por acaso seria esta advogada, kkkkk

  • Curioso
    13 Out 2018 às 15:29

    Se não fosse advogada seria presa

  • Cidadão
    12 Out 2018 às 09:37

    Contato de presidiário com advogado deveria ser terminantemente proibido tal como é nos EUA. Mas neste país tem esta regalia por causa do direito dos manos.

  • PRIME
    12 Out 2018 às 09:31

    AGORA tem CASSAR a OAB del e coloca lá na CADEIA também.

  • Joel Ibanez Monteiro
    11 Out 2018 às 22:20

    Olha jente eu sou revoltado com essa identificação de criminosos é divido hoje ao meio dia no jornal local vi uma tentativa de homicídio vejam se eu não tenho razão o bandido teve a oportunidade reservada a pobre da mulher agredida falaram o nome e sobrenome vejam menores bandidos não mostram a cara de pau deles mas as vítimas fala nomes etc etc etc etc etc

  • KARMA
    11 Out 2018 às 21:24

    Só sei rir.... Kkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkk

  • nh
    11 Out 2018 às 17:36

    Advogada de facção, advogados criminalistas que atuam em defesa de fação criminosa PCC E CV tem se tornado muito comum, para sobreviverem fazem qualquer coisa. Deve haver uma luta pela purificação desta classe de profissionais. Não devem jamais se corromper. Colegas advogados, não se deixem levar pelos míseros trocados oferecidos por estas organizações criminosas. Melhor mudar de profissão.

  • Professor Top
    11 Out 2018 às 17:34

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet