Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

CPTEC emite alerta de tempestades de raios e vendaval em dez municípios de Mato Grosso

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Out 2018 - 16:54

Foto: Olhar Direto

CPTEC emite alerta de tempestades de raios e vendaval em dez municípios de Mato Grosso
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), emitiu um novo alerta para a possibilidade tempestade de raios, chuvas intensas e  vendaval em dez cidades de Mato Grosso. Cuiabá não possui aviso, mas a previsão aponta possiblidade de 80% de chuva. A temperatura máxima será de 36ºC.

Leia mais: 
Tempestades e granizo podem castigar Cuiabá e outras 97 cidades de Mato Grosso

Os municípios com aviso são: Alta Floresta, Apiacás, Aripuanã, Colniza, Juruena, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Paranaíta e Rondolândia. Nestas áreas, ocorrerão pancadas de chuva ao longo do dia, que poderão ser intensas e vir acompanhadas de descargas elétricas.
 
Na capital mato-grossense, a previsão aponta pancadas de chuva durante o dia e noite. Na sexta-feira (12), as chances também são de 80%. Os termômetros irão ficar entre 24ºC e 37ºC. O dia deverá ser parcialmente nublado, com pancadas de chuva durante a tarde e noite.


 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet