Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM CUIABÁ

Polícia identifica motociclista que fazia racha com homem de 34 anos que morreu

Foto: Reprodução

Polícia identifica motociclista que fazia racha com homem de 34 anos que morreu
A Delegacia Especializada de Delitos de Transito (Deletran) identificou na tarde desta quinta-feira (11), o condutor e a motocicleta que disputava racha com João Paulo Queiroz Ferreira, de 34 anos, quando se envolveu em um acidente e morreu no Distrito Industrial, em Cuiabá.


Leia mais: 
Homem de 34 anos morre após acidente entre duas motos em Cuiabá; veículo pegou fogo

 
Segundo a Polícia Civil, João Paulo conduzia em alta velocidade uma motocicleta Honda/CB 1000, preta, e se chocou na traseira da motocicleta Honda/CG, vermelha, conduzida por um homem de 57 anos, que teve ferimentos e foi levado ao Pronto Socorro Municipal.
 
O acidente ocorreu durante disputa de racha com o condutor de motocicleta Honda/CB 1000, OBC 9029, identificado por B.M.T, 33 anos. Ele e a vítima estavam em encontro de motociclistas de alta cilindrada no Violas Bar, localizado na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.
 
Ambos saíram do local e pararam em um estabelecimento, próximo a Avenida Fernando Correia, onde ingeriram bebida alcoólica e após deixaram o bar em alta velocidade, disputando racha.
 
Ao ser ouvido na Deletran, o condutor negou o racha, mas confirmou que estava ao lado da vítima e em alta velocidade.
 
Os procedimentos de investigação seguem na Delegacia de Trânsito, para ao final, com o resultado das perícias, responsabilizar o motociclista que contribuiu para o acidente fatal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet