Olhar Direto

Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Sucuri de seis metros é capturada pelo Corpo de Bombeiros em MT

Da Redação - Wesley Santiago

12 Out 2018 - 09:32

Foto: Corpo de Bombeiros

Sucuri de seis metros é capturada pelo Corpo de Bombeiros em MT
O Corpo de Bombeiros conseguiu capturar uma sucuri com aproximadamente seis metros, na última quinta-feira (11), em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). Moradores encontraram a cobra e resolveram acionar a corporação. Muitos ficaram surpresos com o tamanho do animal, que foi levado para uma região de mata.

Leia mais:
Cobra com mais de dois metros é encontrada no Parque Mãe Bonifácia em Cuiabá; fotos
 
A sucuri estava rastejando pela avenida Blumenau, entre os Bairros Jardim Amazônia e Rota do Sol. Pessoas que passavam pelo local ficaram assustadas e resolveram acionar o Corpo de Bombeiros.
 
Os homens da corporação seguiram até o local, onde capturaram o animal em segurança. A sucuri está saudável e foi levada para o quartel dos bombeiros. Nesta sexta-feira (12), ela será solta em uma área de mata, mais distante da cidade.
 
“Um biólogo vai avaliar esse animal antes de ser solto em uma área de reserva ambiental. Orientamos que, ao identificar um animal silvestre, o morador isole o local e peça ajuda”, disse ao G1 o sargento dos bombeiros, Thalmir Ferreira Rodrigues.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet