Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Criminosos invadem joalheria e amarram funcionárias no centro de Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

12 Out 2018 - 09:40

Foto: Rogério Florentino / OD

Criminosos invadem joalheria e amarram funcionárias no centro de Cuiabá
Cinco criminosos invadiram uma joalheria localizada no Centro de Cuiabá, no inicio da noite desta quinta-feira (11) e amarraram duas funcionárias. Na ocasião, eles fugiram com joias em prata e folheados a ouro.

Leia mais: 
Ataque a base da Funai em MT deixa um morto e outro ferido durante tiroteio

 
Conforme a Polícia Militar, uma equipe recebeu o chamado para atendimento da ocorrência. As funcionárias relataram que o roubo teria acontecido há cerca de duas horas e que ambas estariam amarradas com uma braçadeira. Somente após conseguirem se soltar, elas conseguiram acionar a PM.  
 
As vítimas não souberam informar o valor estimado do prejuízo. As polícias e Perícia Técnica (Politec) também foram dispensadas dos serviços no local. Ninguém chegou a ser preso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.