Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Variedades

Altas temperaturas

CPTEC aponta 80% de chances de chuva para domingo e segunda na capital

Foto: Rogério Florentino

CPTEC aponta 80% de chances de chuva para domingo e segunda na capital
O domingo, 14, será  de muitas nuvens e grande possibilidade de chuvas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. As chances de chuva, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), em Cuiabá, possibilidade de 80% tanto para domingo e segunda, 15. A temperatura pode chegar a 34ºC.

Já na terça-feira, 16, o CPTEC aponta chance de apenas 5% de chuvas.

Leia mais
Chuva derruba parte do teto e Ganha Tempo fica alagado em Cuiabá ; veja vídeos

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), no domingo (14), a expectativa é que as temperaturas variem entre 25ºC e 38ºC. 

Em Chapada dos Guimarães (64 Km de Cuiabá), o calor dará uma trégua no início da semana, na segunda-feira(15) os termômetros registram a temperatura mínima na casa dos 18ºC e máxima de 31ºC. As chances de chuvas também são altas, chegando a 80%

Na capital mato-grossense, durante o decorrer da próxima semana, os termômetros devem continuar registrando altas temperaturas, a máxima prevista para todos os dias da próxima semana, ultrapassam os 35ºC e o tempo firme está previsto para voltar a partir de terça-feira (16), onde a possibilidade de chuva cai para 5%.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet