Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Motorista embriagada

Crianças de nove e 12 anos morrem em acidente entre caminhão e carro; fotos

Crianças de nove e 12 anos morrem em acidente entre caminhão e carro;  fotos
Duas crianças, sendo uma de nove e outra de 12 anos, morreram na tarde do último domingo (14), após um grave acidente no km 540 da BR-070, em Nossa Senhora do Livramento (38 quilômetros de Cuiabá). A condutora do veículo de passeio (Classic), onde estavam as duas crianças, estava embriagada.


Leia mais:
Agrônoma e outra mulher morrem em colisão entre Gol e Strada em rodovia
 
Os dois veículos - caminhão Iveco, com placas de Goiás, e um automóvel Classic, com placas de Cuiabá, - seguiam pela rodovia quando houve a colisão transversal. O  garoto de 12 anos e a menina de nove que morreram estavam utilizando cinto de segurança.
 
O motorista do veículo de carga saiu ileso e outros dois ocupantes do carro apresentaram lesões graves.
 
A condutora do Classic, de 39 anos, foi submetida ao teste do etilômetro que constatou embriaguez, apresentando uma concentração de álcool de 0,56 mg/l, o que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
 
Feriado na estrada
 
Na última quinta-feira (11), uma colisão envolvendo duas motocicletas, no km 404 da BR-364, em Cuiabá, vitimou um homem de 34 anos e deixou outro ferido. Um outro óbito foi registrado na manhã de sexta (12), no km 515 da BR-070, em Várzea Grande, onde um veículo Ranger colidiu com uma motocicleta vitimando o condutor. Na Serra de São Vicente, km 349 da BR-364, o motorista de um caminhão veio a óbito após tombar o veículo e ficar preso ás ferragens.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet