Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mais um

Quatro homens morrem em acidente envolvendo três veículos; seis pessoas feridas

Foto: Reprodução/Click Nova Olímpia

Quatro homens morrem em acidente envolvendo três veículos; seis pessoas feridas
O feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida teve mais um trágico acidente registrado entre o fim da tarde e o início da noite do último domingo (14). Quatro homens morreram e seis pessoas ficaram feridas após uma colisão entre três veículos, na MT-358, que liga Nova Olímpia (202 quilômetros de Cuiabá) e Barra do Bugres (163 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Agrônoma e outra mulher morrem em colisão entre Gol e Strada em rodovia
 
O acidente envolveu um Chevrolet Astra, um Fiat Uno e uma caminhonete. Conforme as informações iniciais, o primeiro carro de passeio – que estava com cinco ocupantes – teria tentado uma ultrapassagem em uma subida. Quando visualizou a caminhonete, tentou retornar para sua pista, mas bateu com o Uno.
 
O Astra capotou e um dos ocupantes foi lançado para fora do carro. Dos cinco ocupantes, apenas o motorista sobreviveu. O estado de saúde dele era considerado grave. Após atendimento na unidade de saúde da região, ele foi transferido para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
No Fiat Uno estavam quatro pessoas de uma mesma família, que reside em Cuiabá. Todos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Barra do Bugres. O condutor da caminhonete, também foi levado a uma unidade de saúde.
 
O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado e também auxiliou no atendimento. As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). (Com informações da Folha do Médio Norte).

Mesmo trecho

Uma agrônoma de 30 anos e uma outra mulher, que estava em um veículo com marido e filhos, morreram também na tarde de domingo (14) em uma colisão entre um VW Gol e uma Fiat Strada na rodovia MT-358, na região do Distrito de Assari, em Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá). A agrônoma ficou presa às ferragens e morreu ainda no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet