Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Mandado cumprido

Paraguaia é presa por matar ex-companheiro com facadas no pescoço e cabeça em MT

Paraguaia é presa por matar ex-companheiro com facadas no pescoço e cabeça em MT
Uma paraguaia de 46 anos, identificada como Ramona Aguero Pereira, foi preso na última terça-feira (16), no bairro Boa Esperança, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Ela é acusada de matar o próprio companheiro, Vanderlei Ribeiro, 53 anos, com golpes de arma branca na região da cabeça e pescoço. Ela nega o crime.


Leia mais:
Após discussão, homem de 50 anos é morto com com golpe de faca em rodoviária
 
A mulher foi  identificada como autora do homicídio do companheiro, ocorrido no dia 05 de janeiro deste ano. Na ocasião, a vítima foi atingida com golpes de arma branca na região da cabeça e do pescoço, na residência do casal.
 
Foram meses de trabalho investigativo e levantamento de indícios para identificação da autoria do crime. Segundo o que apurou a Polícia Civil, o casal se desentendia há algum tempo e tanto marido quando mulher mantinham relacionamentos extraconjugais.
 
Dias antes do crime, Vanderlei tentou agredir a ex-companheira. Ramona teve o mandado de prisão representado pela Polícia Civil e expedido pela Justiça. Ela foi presa na residência em que morava com a vítima, mesmo local em que praticou o crime.
 
Mesmo com ações comprovadas nas investigações da atuação da suspeita, Ramona nega o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet