Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-364

Retorno de Hilux em local irregular mata idosa e deixa três feridos em acidente

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Retorno de Hilux em local irregular mata idosa e deixa três feridos em acidente
Um retorno irregular feito pelo motorista de uma Toyota Hilux, na tarde da última terça-feira (16), culminou em um grave acidente que deixou uma pessoa morta e outras três feridas. O fato foi registrado no km 323, da BR-364, próximo a Jaciara (130 quilômetros de Cuiabá). A vítima fatal estava no carro (GM Prisma), que foi atingido pela caminhonete.


Leia mais:
Motociclista tem corpo dilacerado ao ser atropelado em acidente na BR-364
 
Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, os indícios apontam que o motorista da Toyota Hilux, com placas de Campo Verde, ao tentar realizar um retorno irregular, na contramão, terminou colidindo frontalmente com o Prisma, com placas de Rondonópolis.
 
Ao todo, cinco pessoas ocupavam o Prisma, sendo que duas assinaram termo de recusa de encaminhamento médico. Outras três pessoas ficaram feridas. Um homem de 59 anos teve fratura em uma das pernas. Uma mulher de 24 anos apresentava dores no tórax, porém sem fratura.
 
As duas pessoas foram encaminhadas para um hospital de Jaciara. A terceira vítima, uma idosa, era removida em estado grave para unidade de saúde e foi a óbito durante o socorro. Ela estava no Prisma.
 
Uma pessoa ainda teria assinado termo de recusa de atendimento médico, mesmo apresentando sinais de fratura em uma das pernas. Porém, decidiu procurar atendimento por conta própria. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet