Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-174

Estrangeiro é preso com 20 kg de cocaína em ônibus de viagem

Foto: Rogério Florentino / OD

Estrangeiro é preso com 20 kg de cocaína em ônibus de viagem
Um homem de nacionalidade britânica foi preso na tarde desta terça-feira (16), transportando cerca de 20 quilos de cocaína em um ônibus que seguia pela BR-174, em Pontes e Lacerda (a 443 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
PRF flagra quase mil veículos em alta velocidade no ‘feriadão’; nove presos por embriaguez

 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem foi realizada por policias do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT). O suspeito seguia viagem em um ônibus de itinerário Porto Velho/RO – Cascavel/PR quando se deparou com a fiscalização dos policiais.
 
Demostrando nervosismo, o homem de 38 anos, levantou suspeitas que fizeram com que os agentes inspecionassem minuciosamente as mala pertencentes a ele que estavam no compartimento de carga do veículo.
 
O britânico disse que estava fazendo turismo pelo Brasil, mas os policiais descobriram que o real motivo da viagem seria o tráfico de drogas. Duas malas estavam no bagageiro do ônibus e em uma delas, em um fundo falso, foi encontrado o entorpecente. Segundo o suspeito, a droga seria levada de Porto Velho até Brasília.

Segundo a assessoria de imprensa, o estrangeiro recebeu voz de prisão e, juntamente com a droga apreendida, foi apresentado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Pontes e Lacerda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet