Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Segundo turno

Em Mato Grosso, seis partidos traçam estratégias para conseguir mais votos para Haddad

Foto: Assessoria/PT

Em Mato Grosso, seis partidos traçam estratégias para conseguir mais votos para Haddad
Lideranças de seis partidos se reuniram nesta terça-feira (16) e discutiram estratégias para conseguir mais votos ao candidato a presidência da República do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad. Participaram do encontro membros do PSB, PDT, PCB, PCdoB, Pros e Psol, siglas que estão seguindo as orientações partidárias nacionais.


Leia também
Deputada eleita em MT desafia Bolsonaro a mostrar ‘kit gay’ e o acusa de desrespeitar professores


Representando o PSB, o presidente estadual Max Russi ressaltou a parceria que sempre teve com o PT, enquanto era prefeito de Jaciara e recordou o apoio que teve do então deputado federal Carlos Abicalil, coordenador geral da campanha de Haddad em Mato Grosso. O deputado também afirmou que o candidato petista representa a democracia.

“Lula sempre apoiou os municípios durante seus dois mandatos como presidente da República e sempre esteve a seu lado. Fico muito feliz em apoiar este movimento, em colocar a cara neste projeto. Apoiamos Haddad porque acreditamos na democracia, na valorização das pessoas e queremos um país de oportunidades e sem diferenças”, afirmou.

O deputado estadual Allan Kardec, que por muitos anos esteve no PT, também esteve presente representando o PDT, partido que tem algumas de suas principais lideranças como Zeca Viana e Otaviano Pivetta manifestando apoio a Jair Bolsonaro.  Na reunião, o parlamentar pediu aos aliados para combater notícias falsas contra Haddad.

“Vamos pra luta, pras ruas, para as redes sociais. Vamos combater as 'fake news' e mostrar que temos lado e que nosso lado é o do trabalhador; dos homens e mulheres de bem, das crianças, dos jovens e dos idosos. Vamos mostrar que o Brasil tem jeito sim porque temos propostas para mudar este país", destacou.

Já o presidente do PT no estado, o também deputado estadual Valdir Barranco, disse que Bolsonaro ainda não venceu a disputa eleitoral e que ainda faltam quase duas semanas para os líderes partidários convencer o cidadão mato-grossense que Fernando Haddad irá trazer crescimento econômico ao país e respeitar as pessoas independente de classe social, opção sexual ou nível de escolaridade.

“Ao contrário do que pensa nosso adversário esta campanha não acabou. Faltam treze dias para darmos ao Brasil a chance do crescimento econômico, da valorização social com trabalho, renda, moradia, saúde, educação pública de qualidade e respeito às pessoas independentemente de classe social, nível escolar ou opção sexual. Vamos intensificar nossa campanha nas ruas, igrejas, clubes, associações, sindicatos, escolas e universidades... nas redes sociais, empresas e na mídia. Vamos mostrar para as pessoas que podemos voltar a ter um país feliz e mais humano”, concluiu Valdir Barranco.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet