Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Confusão

Advogada é agredida por colega dentro de Fórum; veja vídeo

Foto: Reprodução

Advogada é agredida por colega dentro de Fórum;  veja vídeo
Uma advogada, identificada como Flaviane, foi agredida por um colega de profissão, identificado como João Alcir Rodrigues de Vargas, no Fórum de Comodoro (597 quilômetros de Cuiabá), nesta quarta-feira (17). Um vídeo, feito pela vítima, mostra o exato momento em que o homem parte para cima da mulher e a ataca.


Leia mais:
Após atentados a juízes, advogados e visitantes vão passar por detector de metais em fóruns

Nas imagens, é possível ver o advogado discutindo com um perito. Logo depois, o homem percebe que está sendo gravado pela vítima e parte para cima dela. Com os punhos cerrados, ele ataca a vítima: “Você não tem vergonha na sua cara em bater em mulher? Eu quero que prenda ele. Me agrediu fisicamente”, disse Flaviane.
 

As duas partes foram conduzidas para a delegacia e apresentadas ao delegado. A Polícia Militar da cidade confirmou a ocorrência ao Olhar Direto, mas informou que não há detalhes ainda, já que o boletim de ocorrências está sendo confeccionado.
 
A reportagem tentou contato com os dois advogados. O telefone celular da mulher estava desligado e o número referente a João Alcir que consta do registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não existe.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!