Olhar Direto

Domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias / Ciência & Saúde

Unimed Cuiabá realiza Fórum Transparência com ministros do STF e STJ

Da Redação - Thaís Fávaro

17 Out 2018 - 16:40

Foto: Reprodução

Unimed Cuiabá realiza Fórum Transparência com ministros do STF e STJ
A Unimed Cuiabá realiza na próxima quinta-feira (18), o 5º Fórum Transparência, voltado exclusivamente para médicos cooperados da operadora de saúde. O evento será no Buffet Leila Malouf, as 19h e terá palestra com os ministros Dr. Luís Roberto Barroso (STF) e Dr. Paulo de Tarso Sanseverino (STJ).

Leia mais
Pais de crianças autistas compartilham vivência com a síndrome em roda de conversa com profissionais da Unimed Cuiabá

Em sua palestra, Barroso discutirá o momento institucional brasileiro e a importância dos programas de integridade para a saúde suplementar. Enquanto Sanseverino tem como mote o Compliance no Direito Brasileiro e a relevância da execução desse conceito como fator de eficiência e segurança, capaz de mudar uma organização.
 
A data escolhida para a realização do Fórum, 18 de outubro, também celebra o Dia do Médico.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet