Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Jogo de azar

Polícia prende três pessoas por “Jogo do Bicho” em verduraria

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Polícia prende três pessoas por “Jogo do Bicho” em verduraria
A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira (17), três pessoas suspeitas de envolvimento com “Jogo do bicho” em Várzea Grande. No local, que funcionava também uma barraca de verduras, foram encontrados uma máquina eletrônica de jogos, papel para impressão das cartelas, cadernos e blocos de anotações.


Leia mais
Dono de bancas de jogo do bicho ofereceu pontos para exploração de Arcanjo
 
A polícia recebeu uma denúncia de que uma barraca de verduras no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, estaria funcionando como ponto de apostas, o famoso  Jogo do Bicho. De acordo com a Assessoria, ao chegar no local, a PM se deparou com duas pessoas na porta do estabelecimento. Ao serem questionadas, uma delas afirmou ter acabado de realizar uma aposta no valor de R$ 45.

Dentro do estabelecimento, a polícia encontrou o proprietário, uma máquina eletrônica de jogos, 16 rolos de papel para impressão, blocos e cadernos de anotações, além da quantia de R$1.250.

O material foi apreendido e os suspeitos conduzidos à central de flagrantes para esclarecimentos e aplicação das medidas cabíveis ao caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet