Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Veja vídeo

Com insultos como ‘maluco’ e ‘maior mentiroso da Câmara’, votação de regularização de Uber é adiada

Foto: Assessoria

Com insultos como ‘maluco’ e ‘maior mentiroso da Câmara’, votação de regularização de Uber é adiada
A sessão ordinária na Câmara de Cuiabá voltou a ser protagonizada por muita discussão e ânimos exaltados na manhã desta quinta-feira (18), durante debate sobre o projeto de lei elaborado pela Prefeitura para a regulamentação do serviço de transporte de passageiro via aplicativo. 


Leia também
Wilson Santos reforça que taxação do agronegócio pode ser solução para dificuldades em MT


O projeto prevê o estabelecimento de normas para os prestadores de serviços, como a exigência de cadastro junto à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e pagamento anual de taxa de fiscalização, no valor de R$ 187,19. Ele precisou ser retirado da pauta depois de um bate-boca entre os parlamentares.

Uma das discussões entre os vereadores Renivaldo Nascimento (PSDB) e Dilemário Alencar (Pros), ambos membros da Mesa Diretora, terminou com insultos e até ameaça de processo no plenário.

O tucano, ao tentar convencer que os motoristas e os usuários de aplicativos como Uber e 99 Pop não serão taxados, chamou o colega de ‘maior mentiroso da Câmara’ e Alencar rebateu o chamando de 'maluco'.

“Cuiabá não está criando nenhuma taxação, apenas transferindo o imposto pago pela Uber a São Paulo para cá. Infelizmente tem pessoas que aqui mente e se diz representante de Cuiabá... O vereador Dilemário é o maior mentiroso desta casa. Me processa”, disse Renivaldo.

Em resposta Alencar pediu por compostura e disse que o colega é maluco. “Questão de ordem O senhor está maluco. O senhor precisa ter mais compostura aqui na Câmara Municipal. Sempre vota contra o trabalhador”, contra-atacou.

A sessão chegou a ser suspensa devido as discussões contra e a favor do projeto de lei aprovado em plenário na última terça-feira (16).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet