Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Estudante de direito é morto a facadas após briga dentro de carro

Foto: Reprodução

Estudante de direito é morto a facadas após briga dentro de carro
O estudante de direito, Pedro Victor de Almeida Peroso, foi morto na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. A vítima foi atingida a facadas, ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu sem os sinais vitais na porta de um morador, ao pedir por socorro.


Leia mais:
Sargento do Corpo de Bombeiros é sequestrado e atravessa rio a nado para salvar sua vida

Conforme as informações iniciais da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 05h30. A briga entre a vítima e o suposto agressor teria começado dentro do carro dela. Em dado momento, Pedro recebeu duas facadas, na altura do abdômen. Ele era motorista da Uber e possívelmente estaria trabalhando no momento do ocorrido.
 
A vítima ainda conseguiu correr por aproximadamente 50 metros até a casa de um morador, que abriu a porta após escutar pedidos de socorro. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Pedro não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
No veículo da vítima, encontrado há alguns metros do local onde ele pediu ajuda, foram encontradas latas de cerveja. Além disto, havia uma pedra, que foi atirada no vidro do lado do motorista. Havia manchas de sangue dentro do carro, o que também contribui para os indícios que a briga teria começado por lá.
 
A vítima é moradora do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O celular de Pedro foi encontrado também próximo do local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Atualizada às 10h42.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet