Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

lei seca

Blitz prende 10 e apreende 19 veículos na saída do show de Gusttavo Lima

Foto: Divulgação

Blitz prende 10 e apreende 19 veículos na saída do show de Gusttavo Lima
Uma blitz da operação Lei Seca prendeu dez pessoas a apreendeu 19 veículos na madrugada deste sábado (20), na Avenida Beira Rio. A operação começou às 4h da madrugada e terminou às 6h15, para surpreender os motoristas que saíam do show do Gusttavo Lima, que aconteceu na casa de shows Musiva.


Leia também:
Homem é preso com revólver roubado de policial e R$4 mil em espécie

Segundo informações da Polícia, foram realizados 102 testes de alcoolemia. No total, foram 36 atos de infração de trânsito, sendo 18 ‘diversos’, 16 do artigo 165, ou seja, “Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência”, e dois por terem se recusado a ser submetidos ao teste do bafômetro.

Além disso, dezesseis carteiras nacionais e habilitação (CNH) e seis certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) foram recolhidos.

A ação foi realizada pelo Batalhão De Polícia Militar De Policiamento De Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTRAN), pela Delegacia de Trânsito (Deletran), pelo Detran, pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), sob a coordenação do Gabinete de Gestão Integrada 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet