Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

piracema

Sema e PM apreendem mais de 1400kg de pescado irregular em restaurante de Cuiabá

Foto: Divulgação

Pescado apreendido

Pescado apreendido

Mais de mil e quatrocentos quilos de pescado irregular, compostos por pintado, cachara e filés de peixes desconhecidos foram apreendidos na tarde da última sexta-feira (14) em um restaurante de Cuiabá, pela Policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMPA) em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente (Sema).


Leia também:
Fiscalização apreende 174 quilos de pescado irregular e dois são conduzidos

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os peixes tinham marcas de pesca predatória, como malha de redes, amolfadinha, gancho e arpão. O pescado estava armazenado em uma câmara fria.

Após a apreensão, os peixes foram encaminhados para o depósito da Delegacia de Meio Ambiente (Dema) para realização de perícia técnica. Além disso, foi confeccionado auto de inspeção, de infração e termo de apreensão, mas a multa ainda não foi calculada.

O proprietário do empreendimento foi encaminhado à central de flagrantes para as devidas providências. O restaurante fica no Centro Sul, mas o nome não foi divulgado pela Polícia. A operação integra os trabalhos em período de Piracema nos rios de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet