Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM MATO GROSSO

Adolescente de 16 anos é apreendido por participação em latrocínio de comerciante

Foto: Messias Filho / Agora MT

Adolescente de 16 anos é apreendido por participação em latrocínio de comerciante
Um adolescente de 16 anos foi apreendido no inicio da tarde desta segunda-feira (22), por suspeita no envolvimento do latrocínio [roubo seguido de morte], que vitimou Ernesto Adolfo de Oliveira, 61 anos, no domingo (21), em um comércio entre o bairro Vila Ipiranga e o Jardim Taiti, em Rondonópolis (a 280 quilômetros de Rondonópolis).


Leia mais: 
Comerciante de 64 anos é assassinado e filho fica ferido ao tentar salvá-lo

Segundo a polícia, o menor teria emprestado uma motocicleta, que seria produto de furto, ao autor dos disparos que atingiram o idoso e seu filho. O veículo havia sido roubado no dia anterior.
 
Na apreensão dele, a mãe do adolescente também foi conduzida até a Delegacia, por tentar impedir que o menor fosse levado.
 
O comandante do 5º Batalhão no município, tenente coronel Cândido, disse que a localização dele aconteceu após identificação da motocicleta usada para auxiliar na ação.
 
Agora, a PM se mobiliza para encontrar o segundo suspeito, que teria efetuado os disparos.  (Com informações Agora MT)
 

O crime
 
Um comerciante identificado como Ernesto Adolfo de Oliveira, 61 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial neste domingo (21), na região da divisa da Vila Ipiranga com Jardim Taiti, em Rondonópolis (a 280 quilômetros de Rondonópolis). O filho da vítima acabou baleado na tentativa de defender o pai.  
 
Conforme relato de testemunhas, pai e filho foram baleados durante uma tentativa de assalto. Ainda não há informações sobre os criminosos ou as circunstâncias do fato, mas elas deverão ser apuradas pela Polícia Civil. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet