Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mato Grosso

Jovem de 19 anos é agredida pelo marido após escrever nome de Fernando Haddad na mão

Foto: Portal Sorriso

Jovem de 19 anos é agredida pelo marido após escrever nome de Fernando Haddad na mão
Uma jovem de 19 anos, identificada como Laila Mirela Chagas do Carmo, foi agredida pelo próprio marido, identificado como Leandro Araújo de Souza, 20 anos, na última segunda-feira (22), em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O que motivou as agressões foi o fato dela escrever o nome do presidenciável Fernando Haddad (PT) e da vice dele, Manuela D'Ávila, na mão.


Leia mais:
Coordenador de Bolsonaro em MT critica aproximação de Haddad com igreja
 
A vítima contou que após fazer o almoço, pegou uma caneta e escreveu na mão Fernando Haddad e Manuela. Antes de terminar, ele exigiu que ela apagasse o nome dos seus candidatos. Porém, ela disse pensar que seria brincadeira, até que ele machucou a mão dela e quase quebrou os seus dedos.
 
Além disso, o marido teria ameaçado pegar a filha de seis meses e disse que não mais permitiria que a mãe a visse. Para evitar que a esposa acionasse a polícia, Leandro quebrou celular da mulher, mas ela fugiu para a casa de uma amiga e lá acionou os militares.
 
O suspeito foi solto e agora ele deve permanecer a uma distância mínima da vítima de mil metros, bem como evitar qualquer meio de comunicação. Já Laila teve concedido o direito a atendimentos assistencial e psicológico pelo Creas de Sorriso, mas, por não ter parentes na cidade, ela disse à reportagem que voltará para o Goiás, onde tem tios.
 
A jovem ainda relatou que o marido sempre foi ciumento e a proibia de escolher suas roupas e até de visitar as amigas. A mãe do acusado teria visto tudo e não interviu. “Ele me segurou pelos braços, tentou quebrar os meus dedos, machucou a minha mão e o pai dele ainda falou que eu era culpada e a mãe dele me disse que eu já sabia que o Leandro é estourado”, relatou a mulher.
 
No ano passado, a jovem já tinha sido agredida pelo marido. Porém, voltou do estado do Goiás para Sorriso após descobrir que estava grávida. Os dois moram juntos há aproximadamente um ano.

Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) disputam a presidência da República no segundo turno das eleições de 2018. O duelo entre os dois já rendeu diversos episódios de agressões entre eleitores. A votação acontece no próximo domingo (28). (Com informações do Portal Sorriso)  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet