Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Desde 5ª

Família busca por homem que desapareceu há cerca de uma semana em Cuiabá

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Família busca por homem que desapareceu há cerca de uma semana em Cuiabá
Edinalmo Alves de Oliveira, conhecido como Nalmo, tem 55 anos e desde quarta-feira (17) sua família está sem notícias do seu paradeiro. A irmã dele, Adenair de Loudes, estava em viagem quando chegou em Cuiabá e não conseguiu localizar o irmão.


Leia mais
Bombeiros procuram estudante de medicina desaparecido há sete dias em rio
 
A família de Edinalmo só se deu conta do desaparecimento após retornar de uma viagem e não encontrar o homem em casa. 

A irmã de Edinalmo contou ao Olhar Direto que o homem não tem histórico de desaparecimento e não é de ficar tanto tempo sem contato com a família. De acordo com ela, ele não tem nenhum relacionamento amoroso que possa ter ligação com o caso.

Ela teme que o pior possa ter acontecido. “O liquidificador ainda estava pela metade com uma batidinha que ele tinha feito, uma garrafa de vinho vazia e a luz do banheiro acesa, parece que ele não saiu de casa para demorar”, contou.

Ela conta que um vizinho viu o Edinalmo na quinta-feira (18) pela manhã no prédio e que ele aparentava estar bem. Ele não retornou as mensagens e agora o celular dele está sem sinal ou desligado.

Edinalmo mora em um apartamento no bairro Coophamil, o prédio não tem câmeras de segurança nos corredores e nem na portaria. A família busca câmeras de segurança da rua e de comércios locais que levem a alguma pista do que possa ter acontecido.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Edinalmo, pode entrar em contato pelos números: (65) 99811-3339/ 99924-9796/ 99946-2619
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet