Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Carreata da Virada

Com passagens em vários bairros, petistas organizam carreata pró-Haddad no sábado

Foto: Assessoria

Com passagens em vários bairros, petistas organizam carreata pró-Haddad no sábado
Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) estão organizando uma grande carreata com passagens por vários bairros de Cuiabá para manifestar o apoio ao candidato da sigla a presidência da República, Fernando Haddad no início da tarde do próximo sábado (27), véspera de eleição.


Leia também
Com flores, cantos e poemas, militantes marcham por Haddad: “Ainda temos esperança”


Batizada de ‘Carreata da Virada’, o evento, segundo os organizadores, será para apoiar o candidato do partido e convencer os cidadãos da capital de que é possível contrariar as pesquisas eleitorais e vencer a eleição do dia seguinte.

“É um ato de apoio ao Fernando Haddad. Pretendemos passar por vários bairros da capital levando seu nome e propostas para a população de Cuiabá. Pedimos para que as pessoas participem e tragam suas bandeiras”, explicou ao Olhar Direto Fernando Santos, um dos coordenadores do evento.

A concentração da carreata está marcada para as 14h na Ponte Sérgio Motta, entre Cuiabá e Várzea Grande.  De lá, os militantes pretende passar por vários bairros, com a previsão de ser finalizada no final da tarde no São Sebastião.

No último fim de semana, filiados e simpatizantes do PT, além de vários políticos promoveram uma caminhada também a favor de Haddad e contra o ‘ódio’, segundo eles, propagado na campanha de Jair Bolsonaro (PSL).

A coordenação do PT em Mato Grosso tem feito várias ações em Cuiabá como panfletagens, rodas de conversa, batalha de rimas durante os últimos dias.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet