Olhar Direto

Terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Notícias / Política MT

Deputado eleito diz que eleição de Bolsonaro 'enterra' o PT; Juíza Selma Arruda crê em transformação do país

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

29 Out 2018 - 10:32

Foto: Roberto Nunes/A Tribuna

Deputado eleito diz que eleição de Bolsonaro 'enterra' o PT; Juíza Selma Arruda crê em transformação do país
Eleitos deputado estadual e senadora, o delegado Claudinei Lopes e a juíza aposentada Selma Arruda, ambos do PSL usaram as suas redes sociais para  se manifestarem sobre a vitória do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) na disputa para à presidência da República no domingo (28).

Leia também
Eleitores de Bolsonaro invadem 'Praça do Choppão' e fecham avenida em comemoração


Em um vídeo publicado em sua conta no Facebook, o delegado Claudinei disse que na cidade de Rondonópolis já acontecia o sepultamento do Partido dos Trabalhadores. Reafima ainda que, junto com Bolsonaro, irá trabalhar por um país melhor.

“Estamos muito felizes. O nosso partido em Mato Grosso se completa com a vitória de Bolsonaro. Conseguimos eleger dois deputados estaduais, um deputado federal, uma senadora e,  agora, Bolsonaro presidente. Já estamos enterrando e fazendo o sepultamento aqui em Rondonópolis. Nosso país é verde e amarelo, não é vermelho. Chega de comunismo no nosso país, queremos resgatar os valores da família, combater a corrupção, fortalecer a segurança pública, a saúde”, afirmou.


Já a juíza aposentada Selma Arruda, que em grande parte de sua campanha se autodenominou ‘a senadora de Bolsonaro’, declarou em sua página que irá ajudar o novo presidente a transformar o Brasil em um grande país, além de parabenizar o novo eleito.

“Temos muito trabalho pela frente e com certeza, com a ajuda de todos e de Deus, vamos ajudar nosso Presidente a transformar o Brasil em uma grande nação”, disse.

O senador José Medeiros (Pode), que trabalhou como um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro pelo Brasil esteve no Rio de Janeiro na companhia do presidente eleito a apuração dos votos. Em suas redes sociais ele fez postagens de fotos e vídeos ao lado do candidato eleito.

 

21 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedrão
    29 Out 2018 às 22:59

    Zeca, não force demais o segundo neurônio que espana a base dos seus enfeites de queratina. Não existe essa de "votos exclusivos dele". Se o bolso não fizer um bom trabalho, pra alegrar essa maioria, dança na próxima eleição, como qualquer outro.

  • António
    29 Out 2018 às 22:37

    NATASCHA LOPES..VC FALOU TUDO E MOSTRAR TRABALHO PARA O POVO SOMENTE ISSO...

  • Luiz
    29 Out 2018 às 20:41

    Zeca...o PSDB ficou em 4º- Q U A R T O - lugar na campanha presidencial quase perde eleição em SP, diminuiu o número de senadores e deputados federais...

  • Zeca
    29 Out 2018 às 17:14

    Pedrão, registrei conforme resultado do TSE no primeiro e segundo turnos. Por que não verificas antes de postar besteiras?

  • Pedrão
    29 Out 2018 às 15:40

    Alguém passe ao Zeca, por gentileza, o resultado do segundo turno :)

  • Zeca
    29 Out 2018 às 14:45

    Luiz, o PSDB tem 02 deputados estaduais, como o PT. Por que está enterrado? Seja mais crítico e faça as contas antes de publicar erros!

  • Zeca
    29 Out 2018 às 14:40

    Pra quem está comentando que o PT tirou 45 milhões de votos: Esses votos são do PT, do PSOL, do MDB, do PSDB, do PDT, do REDE. Os 57 milhões de Bolsonaro, são exclusivos dele. No primeiro turno o PT tirou apenas 31 milhões de votos, contra 50 milhões do bolsonaro.

  • Zeca
    29 Out 2018 às 14:40

    Pra quem está comentando que o PT tirou 45 milhões de votos: Esses votos são do PT, do PSOL, do MDB, do PSDB, do PDT, do REDE. Os 57 milhões de Bolsonaro, são exclusivos dele. No primeiro turno o PT tirou apenas 31 milhões de votos, contra 50 milhões do bolsonaro.

  • Pedrão
    29 Out 2018 às 14:11

    Começou muito mal, deputado. V.ª Exa. pretende enterrar quase a metade dos eleitores do país, é isso? Trate de trabalhar e honrar os votos que recebeu. Se ficar preocupado somente com o "enterro" de ideologias diferentes da tua, não vai ter o perdão das urnas da próxima vez.

  • Elias
    29 Out 2018 às 14:09

    Pensa numa sarna no.pe do bolsonaro vai ser.este PT..morto ta o.PSDB DO TÁXI..esse ja elvis..o.deputado.ai se elegeu agora.nao entende bem ainnda.de política.

Sitevip Internet