Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Presidente eleito

Aliado de Temer, Emanuel Pinheiro deseja sucesso a Bolsonaro e pede por “união”

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Aliado de Temer, Emanuel Pinheiro deseja sucesso a Bolsonaro e pede por “união”
“Cuiabá e o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, foi com a célebre frase da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), parabenizou e desejou sucesso ao presidente eleito no último domingo (28). Correligionário e aliado de Michel Temer (MDB), Pinheiro disse reconhecer o resultado das urnas e pediu que Bolsonaro seja “o grande pólo de união e de conciliação nacional”.


Leia mais:
Deputado eleito diz que eleição de Bolsonaro 'enterra' o PT; Juíza Selma Arruda crê em transformação do país

“Cuiabá e o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos, é com esse sentimento de fé cristã e de confiança inabalável no futuro e na força do nosso país que, como prefeito da Capital de Mato Grosso, desejo toda a sorte, sucesso e felicidades ao presidente eleito Jair Bolsonaro, legitimamente eleito presidente do Brasil. Conte não apenas com o prefeito, mas com a força do povo cuiabano, na certeza de que ele poderá ser não o propagador das diferenças, mas sim o grande pólo de união e de conciliação nacional”, declarou Emanuel Pinheiro.

Bolsonaro foi eleito no último domingo com 55% dos votos válidos. Em Mato Grosso, ele recebeu mais de 66% dos votos, enquanto seu adversário, Fernando Haddad (PT) ficou com pouco mais de 33%. Em praticamente todas as cidades do Estado, o presidente eleito teve mais votos.

A princípio, ao menos no que diz respeito às suas siglas, Emanuel Pinheiro e o presidente eleito devem ser oposição. Cacique do partido e presidente do MDB em Mato Grosso, o deputado Carlos Bezerra, por exemplo, declarou voto em Fernando Haddad e fez duras críticas a Jair Bolsonaro. O prefeito de Cuiabá, porém, afirmou que pretende trabalhar junto do próximo presidente, para além de tais diferenças.

“O Brasil precisa de paz, de amor e de muita harmonia. Confiamos essa grande missão ao presidente eleito Jair Bolsonaro e reconhecemos sua brilhante vitória. Sucesso presidente e que Deus abençoe o nosso país”, pontuou o emedebista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet