Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

madrugada

Motorista que invadiu contramão e matou dois é identificado e transferido para hospital particular

Foto: Divulgação - PJC

Motorista que invadiu contramão e matou dois é identificado e transferido para hospital particular
O motorista de um Volkswagen Voyage que invadiu a contramão na Avenida da Feb, em Várzea Grande, na madrugada de domingo (28), já foi identificado. Trata-se de Eduardo Nilson Amorim Leal que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro de Várzea Grande (PSM-VG), mas já foi transferido para um hospital particular de Cuiabá. Eduardo desceu a avenida na contramão, atropelou um casal de moto e ainda colidiu contra um veículo Gol, matando duas pessoas que estavam em seu interior. 


Leia mais: 
Motorista que dirigiu na contramão e matou dois está na UTI e deve responder por homicídio culposo

De acordo com testemunhas, o Voyage, de cor branca, placas OBN-8510, seguia na contramão desde as proximidades do Aeroporto, colidindo contra uma motocicleta, e posteriormente, em um Gol (placas JYB-5616) nas proximidades da empresa Pemaza Autopeças. O casal que estava no interior do automóvel ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. As vítimas fatais foram identificadas como Airton Batista da Silva (motorista) e Rosilda Batista da Silva.
 
A Polícia Civil informou inicialmente que um documento de identidade havia sido  encontrado no veículo Voyage, mas como o condutor precisou ser levado imediatamente para a UTI, não foi possível verificar se o documento pertencia ao motorista  naquele momento.
 
Agora, ele será indiciado por lesão corporal culposa e homicídio culposo, conforme informações da assessoria da Polícia Civil. A apuração do caso será de competência da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
 
Equipes do Corpo de Bombeiros, Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet