Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Secretariado

Fábio Garcia admite desejo de estar na gestão Mendes, mas diz que decisão passa pela família

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Fábio Garcia admite desejo de estar na gestão Mendes, mas diz que decisão passa pela família
Eleito primeiro suplente de Jayme Campos (DEM) para o Senado, o deputado federal Fábio Garcia (DEM) declarou que tem o desejo de ficar em Mato Grosso a partir do ano que vem para ajudar o governador eleito Mauro Mendes (DEM) em seu governo, deixando a entender que deve assumir alguma pasta, caso receba o convite.


Leia também
Pivetta aposta em boa relação institucional com Bolsonaro para livrar MT de ‘isolamento’


Morando em Brasília nos últimos três anos e meio, Garcia disse que pretende estar próximo de sua família a partir de 2019 e que a decisão de estar no governo, caso seja convidado, passará por conversas com sua esposa e filhas.

“Meu coração diz que eu devo estar em Mato Grosso, devo estar ajudando o nosso Estado, em especial ajudando o Mauro nesta administração. Porque eu acredito muito neste projeto e lutei muito para que isso se tornasse realidade. Se a minha família decidir que eu vá para o governo, eu vou me colocar a disposição do Mauro para fazer o que ele achar onde eu me encaixo melhor dentro da equipe que ele quer formar”, afirmou o parlamentar em entrevista a Rádio Band FM.

Presidente do Democratas em Mato Grosso, Garcia é um dos homens de confiança de Mauro Mendes, de quem já foi secretário de Governo por mais de um ano na Prefeitura de Cuiabá.

Eleito deputado federal como o terceiro mais votado em 2014, com mais de 100 mil votos, o parlamentar desistiu da reeleição e se dedicou a campanha de Mauro Mendes, ficando como 1° suplente do senador Jayme Campos.

Apesar da especulação, o governador Mauro Mendes já declarou que pretende anunciar parte de seu secretariado somente na primeira quinzena de dezembro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet