Olhar Direto

Domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Duas pessoas são socorridas em estado grave após colisão entre carros

Da Redação - Fabiana Mendes

05 Nov 2018 - 14:18

Foto: Reprodução

Duas pessoas são socorridas em estado grave após colisão entre carros
Duas pessoas foram socorridas em estado grave e uma em estado moderado após uma colisão entre um Fiat Uno e um Fiat Siena na tarde deste domingo (4), na BR-364, em Jaciara (a 134 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais: 
Garoto de 12 anos é atropelado por caminhão em rodovia

De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra a via, uma equipe foi acionada às 15h30 para atendimento de uma colisão transversal entre dois carros no km-280, quando um dos veículos saia de acesso à rodovia.
 
A equipe de resgate da Concessionária prestou atendimento a três vítimas no local. Após avaliação inicial, elas foram encaminhadas ao hospital da cidade. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e prestou socorro aos envolvidos.

Houve interdição parcial da pista. O Fiat Uno tinha placas de Juscimeira e Fiat Siena placas de Cuiabá.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet