Olhar Direto

Domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Motorista morre após colisão entre caminhões em rodovia federal

Da Redação - Fabiana Mendes

05 Nov 2018 - 14:36

Foto: Olhar Alerta

Motorista morre após colisão entre caminhões em rodovia federal
Um homem de 42 anos identificado como Regivaldo Vieira Pereira morreu no último final de semana, após uma colisão entre dois caminhões na BR-158, a cerca de 10 quilômetros de Confresa (a 1145 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais: 
Duas pessoas são socorridas em estado grave após colisão entre carros

O acidente fatal ocorreu por volta das 16 horas. Regivaldo conduzia um caminhão Ford F-4000, sentido a cidade de Vila Rica, quando foi atingido por outro caminhão, modelo Bitrem. Com a colisão, o motorista ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu. 
 
A Polícia Militar de Vila Rica esteve no local do acidente. A Perícia Técnica (Politec) também foi acionada e deverá investigar a causa do acidente, já que chovia muito naquela tarde. Regivaldo trabalhava com vendas e seria bastante conhecido na região. A Polícia Civil investiga o caso. (Com Olhar Alerta).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet