Olhar Direto

Domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Motociclista morre após colidir com ônibus em cruzamento

Da Redação - Fabiana Mendes

05 Nov 2018 - 14:56

Foto: Reprodução

Motociclista morre após colidir com ônibus em cruzamento
Um homem, cuja identidade não foi divulgada, morreu na manhã desta segunda-feira (5), após uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta em um cruzamento da Rua Salvador com a Rua Curitiba, no Setor Industrial, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).
 
Leia mais: 
Motorista morre após colisão entre dois caminhões em rodovia federal

De acordo com informações locais, a vítima pilotava uma motocicleta, modelo Honda Titan, de cor azul, quando foi atingida por um ônibus que seguia pela Rua Curitiba. A motocicleta foi parar embaixo do ônibus e a vítima socorrida em estado grave.
 
O Corpo de Bombeiros encaminhou o motociclista até o Hospital Regional de Sinop, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso. (Com Nortão Notícias).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet