Olhar Direto

Domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Suspeito de matar amante da esposa a tiros é preso pela polícia

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Nov 2018 - 10:31

Foto: Portal Sorriso

Suspeito de matar amante da esposa a tiros é preso pela polícia
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (6) João Walchak Neto, suspeito de matar em 2017 Cleiton Domeni Naitziki, gerente de uma fazenda. O mandado de prisão foi cumprido em sua casa, localizada na Avenida Curitiba, no bairro Jardim Alvorada, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá). A motivação do crime seria passional.

Leia mais: 
Gerente de fazenda é encontrado morto na cozinha de sua casa; vizinha achou corpo

Conforme o delegado Nilson Farias, a esposa do suspeito teria um caso com a vítima. Por este motivo, João matou Cleiton a tiros. Durante o cumprimento do mandado de prisão, a polícia encontrou um rifle calibre 22, e uma espingarda calibre 28, além de uma mira a laser. Já a arma usada no crime, um revólver calibre 38, não foi encontrada.
 
A informação repassada por amigos da vítima é de que uma vizinha foi chamar o rapaz para ajudá-la a fazer uma mudança quando se aproximou do portão de vidro e observou que o homem estava caído no chão da cozinha. O homicídio aconteceu em agosto do ano passado. 
 
Os tiros foram disparados no quarto e terminaram na cozinha da casa de Cleiton. Pela análise inicial, seriam três perfurações por arma de fogo nas costas da vítima. Projéteis ficaram espalhados pela casa. (Com informações Portal Sorriso).

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Chico Bento
    06 Nov 2018 às 16:16

    Mulher leviana provoca mortes e outros desajustes na família!

  • Joao Vicente Moreira Peres
    06 Nov 2018 às 15:26

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Ze
    06 Nov 2018 às 12:33

    Nao justifica. Assassinar alguem pela sua hora deferia ter suicidado

  • Discreta
    06 Nov 2018 às 11:38

    Do que adiantou matar o cara antes tivesse largado da sem vergonha da esposa pq ela que te devia respeito , agora matou o cara vai ficar preso e a Santa da Esposa solta , pra ter varios amantes pelo visto ela gosta de pular a cerca .... Fim

  • Rogerio
    06 Nov 2018 às 11:26

    De que adiantou matar? Agora ele fica preso e ela solta na pista!

  • Oséias
    06 Nov 2018 às 10:53

    Bem matado, faltou matar também a vagabundos.

Sitevip Internet