Olhar Direto

Domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Homem suspeita de traição da esposa e tenta explodir casa com gás de cozinha

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Nov 2018 - 11:08

Foto: Giovane Júnior

Homem suspeita de traição da esposa e tenta explodir casa com gás de cozinha
Um homem que suspeitava que estivesse sendo traído pela esposa cortou a mangueira de um botijão de gás e ameaçou explodir a residência onde morava na noite desta segunda-feira (5), no bairro Nova Canaã, em Cuiabá. Após algumas horas, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) conseguiram convencer o homem a desistir. Ele recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para uma delegacia. 

Leia mais: 
Suspeito de matar amante da esposa a tiros é preso pela polícia

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 3º Batalhão (1º Comando Regional) foi acionada para se deslocar até uma residência onde um suspeito ameaçava explodir o local.
 
Segundo a vítima, após chegar do trabalho por volta das 18 horas, seu marido adentrou a casa e ameaçou agredi-la, pois estaria suspeitando de uma traição. O homem ainda pegou uma peça de cerâmica e arremessou em direção a mulher, mas ela se esquivou.
 
Na sequência, a vítima saiu de casa e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, a mulher seguiu até a casa para buscar seus pertences porque pretendia passar a noite fora de casa.
 
Quando os policiais chegaram ao portão da residência, o suspeito pegou o botijão, cortou a mangueira e ameaçou explodir o local. O Bope conversou com o homem, que por volta da meia-noite se entregou.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, onde recebeu atendimento médico. Depois disso, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Ainda conforme a polícia, ele usava tornozeleira eletrônica.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cristina Ferry
    06 Nov 2018 às 20:52

    Um Corno terrorista. Kkk

  • CURIMBATÁ
    06 Nov 2018 às 19:11

    Explosão de chifre

  • Carlos Fuá
    06 Nov 2018 às 16:14

    Famoso "Corno Bin Laden", em Cuiabá e VG tem muitos

  • Digdin
    06 Nov 2018 às 16:11

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Thiago
    06 Nov 2018 às 15:18

    Famoso "corno terrorista": Quer explodir tudo.

Sitevip Internet