Olhar Direto

Domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Usuário de drogas é assassinado a tiros por dupla em motocicleta

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Nov 2018 - 14:21

Foto: Divulgação

Usuário de drogas é assassinado a tiros por dupla em motocicleta
Um usuário de drogas identificado como Luiz Santana Aguiar Ribeiro foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (6), na Avenida Sete Setembro, em Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais: 
Homem suspeita de traição da esposa e tenta explodir casa com gás de cozinha em Cuiabá

Segundo informações locais, a vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo na região do tórax. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.​Testemunhas relataram terem visto dois homens em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, que teriam efetuado os disparos.

A Perícia Técnica (Politec) também esteve no local para analisar a cena do crime. Familiares contaram que ele seria usuário de drogas. A motivação, no entanto, ainda é desconhecida pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso. (Com Cáceres Notícias).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet